Lançado o Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio

Foi lançado oficialmente na noite de ontem (17) no auditório da ACIP/CDL o 4º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio. O evento que acontece entre 20 e 22 de julho é uma parceria da ACIP/CDL, Prefeitura Municipal de Patrocínio, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – Funcecp, Núcleo de Bares e Restaurantes, SEBRAE, SENAC, SESC, Sindcomercio de Patrocínio e TV Integração.

Durante o lançamento, o público presente assistiu a uma palestra com um dos mais requisitados palestrantes mineiros, o Tio Flávio, que explicou como aproveitar melhor as potencialidades do festival e as oportunidades que o evento reserva.

Na oportunidade também foi apresentada as atividades do evento, que terá como grande atração a apresentação da banda IRA! no dia 21.

Atrações já confirmadas

• Exposição de Carros Antigos
  • Exposição de Artes Plásticas
  • Oficinas de Culinária: Pratos Fitness, Massas e Molhos, Suína e Comida Tailandesa
  • Chef Show e Mini Chef
  • Degustação de Vinhos
  • Festival de Chopp
  • Atrações de Dança: Tango, Catira, Sapateado, Samba e Contemporânea
  • Minas ao Luar: Grande show com Leoni e Mama Djama
  • Outras bandas confirmadas: The Class, Instruproject, Preta Jay, Grupo Tabinha, Karine Telles, Luiz Salgado, Banda Venosa e muito mais.