Abrigo Municipal será reinaugurado nessa sexta-feira

Em Patrocínio, o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes adotou uma série de medidas em apoio a população em situação de rua, inclusive reestruturando o Abrigo Municipal a fim de acolher e orientar esses cidadãos, principalmente visando sua reinserção social.

E para atender ainda melhor essas pessoas, a Secretaria Municipal de Obras realizou uma completa reforma no prédio, com diversas adequações para humanizar o espaço. A sala de convivência foi ampliada, o telhado passou por melhorias para instalação de forros, foi feita a divisão das alas feminina e masculina, além da pintura geral E para dar acessibilidade foram construídas rampas e um banheiro com as adaptações para portadores de deficiência.

A cerimônia de reinauguração acontece nessa sexta-feira, 6 de julho, às 9 horas no Abrigo Municipal, localizado na Rua Expedito Dias, nº 1321, bairro São Bendito. Participe!