Ricardo Balila toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patrocínio

Tomou posse no inicio da tarde dessa quinta-feira (6) como vereador na Câmara Municipal de Patrocínio, o superintendente do PROCON Municipal, Ricardo Antoni Rodrigues, o Balila, que para tanto foi desligado do órgão de defesa do consumidor. Primeiro suplente da coligação PHS-PTN, Balila substitui a vereadora Marcilene Jacinto, que está de licença.

De acordo com o novo vereador, ele pretende desenvolver na Câmara Municipal o mesmo trabalho que vinha realizando à frente do PROCON, o da defesa dos direitos da população “Nós estamos aqui é para votar o que é certo para Patrocínio e cobrar no que estiver errado, esse é o grande objetivo do vereador, fiscalizar em prol da população, vou fazer tudo em favor do povo patrocinense, não sei se ficarei um mês ou mais, mas pode ter certeza que implantarei a minha metodologia, que é a de trabalhar” disse.