Governo Municipal realiza confraternização para os servidores das Secretarias de Obra, Agricultura e DAEPA

O Governo Municipal promoveu na manhã de hoje (21) a tradicional confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Obras Públicas, que neste ano também recebeu servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e do DAEPA.

Realizada no pátio da Secretaria de Obras, o encontro contou com a celebração de uma missa, um almoço com comida mineira e churrasco, música ao vivo, além de sorteio de diversos brindes entre os servidores.

A confraternização é um agradecimento ao bom desempenho apresentado pelos servidores que se empenharam durante todo o ano para colocar em prática os vários projetos do Governo Municipal.