Prefeito anuncia Superintendente e Diretor Administrativo do DAEPA

O Prefeito Deiró Marra reuniu a imprensa na manhã de hoje (11) na sala de reuniões do gabinete para, entre outros assuntos, anunciar como novo superintendente do DAEPA (Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio) o empresário Ronaldo Correia de Lima, que terá ao seu lado o funcionário de carreira aposentado do Banco do Brasil, Osvaldo Pereira Sobrinho como diretor administrativo/ financeiro. Os dois se juntam ao diretor operacional da autarquia, Vilson Pinheiro, anunciado em uma oportunidade anterior.

Convidados

Um dos pontos principais da escolha de Ronaldo foi segundo o Prefeito, a capacidade técnica que ele possui, inclusive já tendo ocupado este mesmo cargo em outra gestão. “Foi uma escolha técnica, o Ronaldo tem uma larga folha no serviço público, é um homem que já passou pelo DAEPA e pela Secretaria de Obras Públicas e fez diversas obras que marcaram Patrocínio, é uma pessoa que goza da minha amizade e hoje com essa vinda mostra o seu carinho pela cidade, vontade de fazer e toda a condição de retornar com qualidade, ao lado dele o Oswaldo Sobrinho como diretor administrativo/ financeiro, que tem um histórico de trabalho administrativo muito bom. Tenho certeza que a administração do DAEPA agora está em excelentes mãos, temos o time que nós queremos para o Departamento, mostrando o grande envolvimento que a Administração tem, confirmando o investimento de mais de R$ 5 milhões em recursos próprios do DAEPA no nosso município,“ afirmou Deiró.

Diretores

O novo superintendente, Ronaldo Correia de Lima, agradeceu a oportunidade e afirmou que chega com vontade de trabalhar pelo crescimento do DAEPA. "Me senti muito valorizado ao ser convidado para assumir uma autarquia tão importante, espero contar com a colaboração de todos os funcionários do DAEPA, porque eu preciso de todos eles para que possamos fazer um trabalho que possa realmente atender os anseios da nossa cidade," disse Ronaldo.

Com grande experiência na área, o diretor administrativo/financeiro Osvaldo Pereira Sobrinho, relembrou a antiga parceria com o prefeito Deiró Marra na Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, quando era superintendente e espera poder aplicar seu conhecimento dentro do DAEPA. “Eu me sinto lisonjeado por ter sido convidado a voltar a Patrocínio, quero prestar a essa cidade um serviço a altura do que essa cidade merece, sou extremamente técnico e vou tentar sempre produzir o melhor para o DAEPA", afirmou.

Além dos anúncios do DAEPA, o Prefeito Deiró Marra também falou do desligamento voluntário de Ivanderlei Silva Santos, o Delei Despachante, do Governo Municipal. Delei ocupava o cargo de Assessor Especial de Gabinete e anteriormente também foi secretário municipal de Esportes e Lazer.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação