Governo Municipal promove lançamento da 10ª Corrida do Trabalhador

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou na manhã de hoje (27) o lançamento da 10ª Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha”, que acontece no dia 1º de maio. Participaram do evento o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva, o Carlão, servidores da pasta, atletas, representantes dos grupos de corrida da cidade, APAE e a imprensa da cidade.

Com largada definida para às 08h na Rotatória do Bairro Morada Nova, a prova terá um percurso de 7 km e 200 m, e serão utilizados dois tapetes para cronometragem eletrônica, um na largada/chegada e outro no retorno na Avenida Orlando Barbosa.

Além da corrida, acontecerão várias atividades para a população em geral, como aferição de pressão, medição de glicemia, distribuição de pipoca e algodão doce, apresentação de zumba e a “Caminhada do Trabalhador” que acontece simultaneamente à corrida e terá inscrição gratuita e o sorteio de um tênis para os participantes.

As inscrições que estão sendo feitas apenas pela internet no site www.cronotag.com.br/v1/eventos.php  são limitadas a 250 atletas, têm o valor de R$45,00 e vão até o dia 19 de abril de 2019. Haverá medalhas para todos os inscritos e troféus para os primeiros colocados de cada categoria, além de premiação em dinheiro para as categorias geral e local.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação