Funcionamento da Prefeitura no feriado de Corpus Christi

O feriado de Corpus Christi, celebrado nessa quinta-feira, 20 de junho, já estava previsto no Decreto Nº 3.553 de 19 de dezembro de 2018. Além disso, hoje (19), o prefeito Deiró Marra decretou também ponto facultativo no dia 21 de junho, de acordo com o Decreto Nº 3.601 de 19 de junho de 2019 (foto).

Por essa razão, o Governo Municipal comunica à população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias nos dias 20 e 21 de junho, ressalvadas a manutenção dos serviços essenciais.

Coleta de Lixo

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que não haverá coleta de lixo apenas na quinta-feira, dia 20, e que nos demais dias o recolhimento de lixo será feito normalmente, seguindo os horários e dias pré-estabelecidos para cada bairro.

Unidades Básicas de Saúde

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde também será suspenso nos dias 20 e 21 de junho. Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que terá a equipe reforçada no período, conforme orienta a Secretaria Municipal de Saúde.

Daepa

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio funcionará em regime de plantão, e em caso de problemas poderá ser acionado através do 0800-283-2600 ou pelo telefone (34) 3515-2700.

ASCOM/PMP