Inscrições para a Corrida da Fogueira terminam na próxima semana

Os interessados em participar da 69ª Corrida Nacional da Fogueira têm até o próximo dia 27 de junho (quinta-feira) para realizarem as inscrições. Com largada e chegada à Praça Santa Luzia, a prova tem início previsto para às 20h, e distribuirá mais de R$20.000,00 divididos entre o 1º ao 5º lugar das categorias Local e Geral, feminino e masculino, 5km e 10km. 

As inscrições serão limitadas a 300 atletas e custam R$60, haverá troféus para as categorias por idade. Todos os participantes receberão medalha e a camiseta da corrida. Após as premiações, acontece o show com as bandas Chakalaka e Agitaê.

As inscrições para a Corrida Nacional da Fogueira poderão ser realizadas até o dia 27 pelo link https://www.aquiinscricao.com.br/eventos/984fEtXJ/69-corrida-nacional-da-fogueira/

Corrida da Foguerinha

No domingo, dia 30 de junho, ás 8h acontece, também na Praça Santa Luzia, a Corrida da Fogueirinha, para crianças de 7 a 14 anos, com medalha garantidas a todos os participantes, as inscrições são gratuitas, limitadas a 200 atletas e poderão ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151 – Cidade Jardim), no horário de 8h as 11h e 13h as 17:30.

 As inscrições deverão ser realizadas pelo responsável legal, apresentando seus documentos pessoais, assim como um documento de identificação da criança e/ou adolescente a ser inscrito.

Confira abaixo as Categorias da disputa da Corrida da Fogueirinha

Categorias masculinas e femininas:

7 e 8 anos: percurso de aproximadamente 50 à 70m (esquina da Suzana Boutique até o palanque em frente ao Foto Alvorada).

9 e 10 anos: percurso de aproximadamente 70 à 100m (esquina da Loja Girassol Presentes/Ponto de taxi até o palanque em frente ao Foto Alvorada).

11 e 12 anos: percurso de aproximadamente 70 à 100m (esquina da Loja Girassol Presentes/Ponto de taxi até o palanque em frente ao Foto Alvorada).

13 e 14 anos: percurso de 400 m – uma volta completa ao redor da Praça Santa Luzia.

Observação: Se houver um grande número de participantes em qualquer uma das categorias acima descritas, serão realizadas corridas classificatórias que ocorrerão no percurso de aproximadamente 50 à 70m (esquina da Suzana Boutique até o palanque em frente ao Foto Alvorada). A grande final será realizada com aqueles que se classificaram durante as corridas classificatórias.

 ASCOM/PMP/Imagem divulgação