Educação Municipal prepara 40° Encontro de Educação Infantil

Patrocínio irá sediar, no período de 15 a 17 de julho de 2019, o 40° Encontro Rede Educação Infantil que será realizado nas dependências do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos. Além dos educadores da cidade, estarão presentes no encontro representantes de Araguari, Coromandel, Grupiara, Guarda-Mor, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Grande, Monte Carmelo, Perdizes, Romaria, São Gonçalo, Uberaba, Uberlândia, Varjão de Minas, Vazante.

O encontro terá como tema: “Eduque com carinho - Equilíbrio entre amor e limites”. Durante a realização do evento haverão apresentações culturais, palestras, debates, intercâmbio e troca de experiências entre educadores infantis e especialistas que debruçam sobre a realidade da Educação Infantil.

A abertura oficial do encontro acontece no dia 15 de julho (segunda-feira), às 09 horas, no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos.

O 40° Encontro de Educação Infantil está sendo organizado pela direção da Educação Infantil Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Patrocínio e com a colaboração de diversos patrocinadores e coordenadores de Educação Infantil.

ASCOM/PMP com informações da Secretaria Municipal de Educação/ foto divulgação