Governo Municipal promove mais cursos gratuitos de atualização no Pronto Socorro Municipal

Seguem os cursos gratuitos de atualização para profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem) oferecidos pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na sala de reuniões do Pronto Socorro Municipal para profissionais tanto da Rede Municipal de Saúde quanto da rede particular.

Na noite de ontem (17) mais dois temas foram apresentados, desta vez na especialidade de Neurologia com os cursos "Atualização em exame físico neurológico e cefaleias" com o neurocirurgião Dr. Thiago Lima e "Atualização em AVC h e l" com o neurocirurgião Dr. Marcelo Gomes de Almeida.

Trazendo temas distintos a cada encontro, o Governo Municipal tem como principal objetivo facilitar o acesso a atualizações em diversas áreas a todos profissionais de saúde do município, melhorando assim os atendimentos não só na rede municipal mas em toda a área de saúde.