Administração recebe representantes das entidades de Comercio e Indústria

Não precisa de muito para entender a importância que tem as entidades de representação dentro dos segmentos sociais do município.

Pensando nisso a Prefeitura realizou nesta quinta-feira (19) um encontro com os Presidentes e Superintendentes das Cooperativas e Associações que representam a indústria e o comércio de Patrocínio.

Estiveram presentes ACIP/CDL, Expocaccer, ACARPA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a COOPA, Sindicato Rural e membros da Administração para a reunião comandada pelo Prefeito Deiró juntamente com seu vice Gustavo Brasileiro.

As entidades são os grandes gargalos de informação sobre as demandas existentes no meio comercial de Patrocínio. Através dela é que cada cooperado e cada associado ganha mais força para exercer o empreendedorismo e poder alavancar a economia da cidade.

Para os diretores, a reunião que teve como objetivo estreitar o laço entre os dirigentes e a Administração é de uma importância enorme. Assim o poder público pode fomentar o comercio, atender as demandas e participar dos projetos em parceria com essas entidades.

O Prefeito colocou todas as dificuldades encontradas neste início de governo durante a reunião e ouviu de cada um dos representantes uma nova visão sobre a situação, o que demonstra a total participação que todos os segmentos terão no desenvolvimento do município.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio