Entidades recebem verba federal

Na tarde dessa sexta-feira (22), o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu gabinete representantes do Lar da Criança, Projeto Pas, Casa do Idoso Recanto São Vicente e Projeto Crê-Ser – Obras Sociais São José para assinatura do Termo de Fomento do repasse de verbas parlamentares que totalizaram o valor de R$ 476.000,00.

Para recebimento do repasse, as entidades indicadas apresentaram um plano de trabalho para o Conselho Municipal de Assistência Social, que deliberou o projeto por meio resolução, seguindo para a Coordenadoria de Projetos e Programas do Ministério da Cidadania, onde foram também aprovados e encaminhados para o Fundo Nacional de Assistência, de onde foi gerado o empenho com o montante para as entidades.

O Prefeito Deiró Marra enalteceu o valoroso trabalho que cada entidade desempenha no município, agradecendo também aos deputados que viabilizaram tão importante recurso que será utilizado para melhoria das atividades desenvolvidas nas instituições como por exemplo aquisição de equipamentos e mobiliário, conforme plano de trabalho apresentado em cada projeto.