Secretaria Municipal de Cultura realiza recital de Piano

Na noite do ultimo sábado, 04 de março a Secretaria Municipal de Cultura realizou um recital de piano, no CEU das Artes de Patrocínio.

Michel Lana, jovem pianista patrocinense, executou sete peças musicais com habilidade e desenvoltura. No seu repertório, músicas de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Camargo Guarnieri, Yann Tiersen e Henrique Granados Campiña.

Michel compartilhou com os espectadores curiosidades e parte da história de cada obra, o que agradou a platéia que compareceu em bom número e contou com a presença do Prefeito Deiró Marra e sua esposa Labibe. A família do pianista também esteve presente no recital.

O evento faz parte da programação do mês de março do CEU das Artes, que apresenta diversidade nas atrações e foi organizada pela Coordenadora Artística Dani Carvalho.

No final de semana em que se comemorou o "O Dia Nacional da Música Clássica", dia 05 de março, Eliane Nunes, Secretária Municipal de Cultura, ressaltou a importância de dar oportunidade à população patrocinense de apreciar música erudita.

Para o Prefeito, eventos culturais que contam com a participação da população de Patrocínio, vão exatamente ao encontro da tônica da atual Administração, e ainda abrem espaço para que os talentos “prata da casa” possam florescer e deixar nossos traços culturais cada vez mais definitivos.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio