Secretária de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro será homenageada na 13ª Noite da Mulher

A Presidente e a Vice Presidente da Câmara Mulher Empreendedora Gianny Reis e Mara José Resende Abrahão que organizam o evento da noite da mulher anunciaram os nomes que serão homenageadas nesse ano.

A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro da atual gestão municipal 2017/2020 será homenageada no ramo da Administração Pública.

A atual Secretária Municipal tem uma série de serviços prestados à comunidade patrocinense e ao serviço público. Priscila Castro é analista educacional de carreira da Superintendência de Ensino, e ocupou também o cargo de Superintendente Regional de Ensino, e ministrou aulas no Colégio Berlaar e dirigiu o curso Normal Superior por um período entre outras atividades.

Essa homenagem visa reconhecer e lembrar nomes de destaque da nossa cidade, e que tem contribuído de forma consistente para o crescimento de Patrocínio.

Além da Secretária Municipal de Educação Priscila Castro vão receber a homenagem as seguintes mulheres:

Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas - Empresária Do Ano
Iris Marta Gonçalves de Carvalho - Funcionária Do Ano
Angélica de Oliveira Ferreira Manfre Medeiros - Profissional Liberal
Ercilia Gonçalves Dias de Carvalho - Personalidade Do Ano
Maysa Lemos da Silva Pavesi - Produtora Rural

A cerimônia de homenagem as mulheres acontece no dia 30 de março as 19:30 no Lions Clube Lilia Brandão.