Escola Municipal Casimiro de Abreu lança projeto de leitura

Na manhã de terça (14) aconteceu na Escola Municipal Casimiro de Abreu o lançamento do Projeto de Leitura“Pequenos leitores, grandes escritores.”

O projeto de leitura foi uma iniciativa da nova direção da escolae contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Priscila Castro que participou do lançamento do projeto.

A professora Érica contou histórias aos alunos e com muita eficiência e graciosidade incentivou os alunos a viajar no mundo da leitura e das possibilidades que ela permite a toda criança.
Toda a equipe escolar está envolvida nesse projeto, onde serão trabalhadas diversas formas de mexer com a imaginação dos alunos, e que a leitura é o melhor caminho para essa busca permanente do saber.

Durante o lançamento do projeto as crianças ficaram muito atentas a contação das histórias e das diretrizes que esse projeto vai ter durante esse ano letivo.

A diretora do educandário Cláudia enalteceu a importância desse projeto, e afirmou que toda escola está ciente de que a leitura vai garantir o melhor desempenho dos alunos nas suas atividades escolares.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio