Edição do Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado promete muito sabor, aroma e atrações culturais de qualidade

Quinta-feira, 23 de março, aconteceu o lançamento do 3º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado. Repleta de novidades a 3ª edição do Festival acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho no Espaço Cultural.

Com uma rica programação o festival terá: Oficinas de Culinária; Pratos Especiais; Degustação de Cervejas, Queijos e Vinhos. A programação cultural terá: Shows de Música com Bandas Locais, Regionais e do Eixo Cultural, Dança, Teatro Infantil, Mambembe e Cordel, além de Bike Tour e Encontro de Motociclistas.
César dos Reis, presidente da Acip, disse que a expectativa de público nos 3 dias de evento é de 6000 pessoas. A Acip/CDL juntamente com os parceiros levará ao púbico patrocinense a criatividade e a qualidade neste Festival Gastronômico, além do conteúdo cultural que valoriza talentos locais,trará novidades da cultura regional. Dentre as novidades, a presença da banda SoFar, com repertório de musica country Folk e a Orquestra Mineira de Rock que se caracteriza pela releitura erudita do estilo.

Presente no evento o Vice-prefeito Gustavo Brasileiro ressaltou a importância das parcerias em um evento tão grande, que tem como resultado a promoção de Patrocínio nos setores de cultura e gastronomia. Essas parcerias contribuem muito na projeção da rede de alimentação de Patrocínio, que sempre tem oferecido excelente qualidade, além de movimentar também o turismo no município.

Aberto a toda população, nos dia 21, 22 e 23 no Espaço Cultural, o 3º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado estará oferecendo novidades gastronômicas e uma agenda cultural de qualidade e entretenimento para todos.

ASSCOM – Prefeitura de Patrocínio