Centro de Educação Infantil Marco Túlio realiza projeto sobre as cores

O Centro de Educação Infantil Municipal Marco Túlio Cruz Novaes tem realizado um projeto com as crianças sobre a importância das cores no nosso cotidiano.

As cores são evidências de um mundo cada vez mais diverso e plural. Sendo assim, a Professora Renata e demais educadores tem trabalhado uma vez por semana o significado de cada cor. As crianças vestem da cor do dia, com diversos momentos de participação entre eles.

Na sexta (24) foi trabalhada a cor azul, as crianças são convidadas a explorar todas as possibilidades dessa cor. De forma divertida eles tem tido maior interação no universo que as cores permitem.

A coordenadora Edlamar de Fátima Silvado Centro de Educação Infantil Marco Túlio afirmou que as crianças estão muito entusiasmadas com esse projeto,elas estão sendo convidadas a desvendar uma vez por semana todo o imaginário que cada cor apresenta. Por isso, segundo ela atividades como essa fazem a diferença no aprendizado infantil, que deve ser dinâmico e diversificado.

O Centro de Educação Infantil Marco Túlio Cruz Novaes está localizado no bairro São Vicente e atende muitas crianças de nossa cidade.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio