Jogando em casa CAP empata com o BOA esporte, mas mantem a liderança

No último sábado, 25 de março, em mais uma partida em casa o Clube Atlético Patrocinense empatou com o Boa a 1 x 1mantendo a liderança no Campeonato Mineiro do Módulo II.
No Estádio Júlio Aguiar mais de 1500 torcedores, em um jogo tenso e pesado,acompanharam e vibraram manifestando todo apoio ao Grená.

Quase no final do primeiro tempo, o CAP fez o gol pelo jogador Quilder, minutos depois o BOA empata com o gol de Josué.
Embora o Patrocinensetenha chegado aos 21 pontos, ainda não assegurou o 1º lugar no Grupo B, pois o Uberaba que venceu o Araxá nesta mesma tarde de sábado, chegou a 19 pontos e seguecolado no CAP.

No intervalo entre o 1º e 2º tempo o Secretario de Esportes Deley Despachante e sua equipe homenageou Ronaldo Samuel do Expresso União pelo apoio. Ronaldo e o torcedor número 1 do CAP, Antônio Bernardes, receberam uma camiseta em comemoração aos 63 anos do CAP das mãos do secretário.

O Trabalho em prol do desenvolvimento do esporte, que atende desde a base com o programa de iniciação desportiva até a terceira idade, o apoio ao esporte amador e profissional, é feito diuturnamente para proporcionar mais entretenimento, bem estar e qualidade de vida para todos.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio