Prefeito Deiró participa de noite em homenagem as mulheres no União Operário

Encerrando as atividades do mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na noite de ontem (29), no Clube União Operário, uma homenagem para as mulheres atendidas nos Cras, Creas, Casi, Arca e Conselho Tutelar.

Sendo muito aplaudido, o prefeito Deiró fez dois anúncios reafirmando o compromisso com cada mulher patrocinense. “Esse governo busca incansavelmente melhorias para atender a cada uma de vocês, por isso fiz questão de acrescentar no projeto do pronto socorro uma ala para atendimento pediátrico, um pedido especialmente das mães.

O evento contou com a presença das mulheres assistidas pelos CRAS, Creas, Casi, e Conselho tutelar, além da presença do Presidente da Câmara Thiago Oliveira Malagoli e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Isaac Ferreira.

O público presente engrandeceu o trabalho das coordenadoras que trabalham incansavelmente para levar atendimento de qualidade a cada um dos assistidos nos programas sociais do Governo Municipal.

O Cras, o Creas, Casi e o Conselho Tutelar assim como toda a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, seguem trabalhando com emprenho para levar a assistência social aos patrocinenses que mais precisam, mostrando sempre a tônica da Administração, que é União e Trabalho.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.