Alunos do Centro de Educação Infantil Marco Túlio realizam visita a Secretaria Municipal de Educação

Na manhã de quarta-feira (24), alguns alunos do Centro de Educação Infantil Marco Túlio localizado no Bairro São Vicente realizaram uma visita a Secretaria Municipal de Educação.
As crianças do II Período da turma da Professora Renata Ubalda puderam conhecer toda a estrutura física e os departamentos de cada área da Secretaria como: RH, coordenação, supervisão, nutricional, compras e administração escolar. As monitoras Lúcia Cabral e Beatriz também estavam presentes.
Segundo a Coordenadora do Centro Infantil Edlamar de Fátima essa visita foi muito agradável, as crianças sempre tinham curiosidade em conhecer a secretaria que rege toda a dinâmica escolar do município, pois desde pequenos eles tem essa sensação de que existem estruturas que fazem a diferença no andamento de qualquer tipo de trabalho.
A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro e Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz ficaram muito felizes pela visita. Apresentaram e deram detalhes para as crianças da forma que cada setor trabalha na secretaria, cada um assumindo seu papel para que as tarefas do dia a dia estejam sendo realizadas de maneira plena e eficaz.
A visita agradou as crianças que tiveram a oportunidade de apreciar novos ambientes que regem a Administração.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio / com informações Secretaria Municipal de Educação.