Ex-Morador de Rua reencontra sua família

A equipe do Cras da cidade de Chapada do Norte, que acompanhou o ex-morador de rua, Odair Soares Tavares, de Patrocínio até a cidade onde mora sua irmã, divulgou um vídeo do emocionante do reencontro da família. Clique aqui e confira o vídeo.
O final feliz é fruto do trabalho conjunto das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Segurança Pública, Trânsito e Transportes que há cerca de três meses retirou Odair das ruas e o levou para o Abrigo Municipal. Logo após sua entrada, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento providenciou a regularização de toda sua documentação e, iniciou um trabalho para encontrar sua família. Após a busca, foi localizada uma irmã, e após o contato com o Cras de Chapada do Norte, prontamente eles se dispuseram a percorrer 781 km para levar Odair de volta para casa.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio