Campanha Faça Bonito continua com diversas atividades

Integrando a Campanha “Faço Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Unidades está realizando diversas atividades de conscientização da população propondo ações de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Na última quinta-feira (25), foi a vez de mobilizar a comunidade do bairro Enéas Aguiar com uma grande passeata promovida pelo Cras Dona Emidinha. Com direito a carro alegórico, servidores e usuários caminharam pela avenida principal do bairro levando a mensagem de proteção às crianças e adolescentes.
Na segunda-feira (22), a equipe do Cras Geraldo Tuniquinho, no bairro Serra Negra, realizou com apoio do Creas uma palestra sobre o tema da campanha para o grupo de adultos. E na quarta-feira (24), o grupo de pais do Cras Vera Nunes também pode ouvir uma palestra sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O encerramento da Campanha acontece no dia 30 de maio, a partir das 14h, com uma passeata, seguida de apresentações das oficinas, no Terminal Rodoviário, no bairro São Benedito.
Venha participar! Faça Bonito!

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio