Inscrições para a Corrida Nacional da Fogueira se encerram hoje às 17h30

Continuam somente até às 17h30 de hoje (22), as inscrições para 67ª edição da Corrida Nacional da Fogueira. Os interessados em participar devem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que fica na Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 151, Cidade Jardim, pelo telefone 3839-1800 ramais 458 e 459, pelo email esportes.smelptc@gmail.com. A corrida acontece no dia 24 de junho, com largada às 19h30, da Praça Santa Luzia.

O valor da inscrição é de R$ 80,00, e os primeiros 200 inscritos terão direito a camiseta. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias local e geral, e ainda troféu para a melhor equipe.

Atletas, estudantes, famílias, enfim, todos estão convidados para fazer parte dessa grande festa, que promete ficar para a história. Participe!

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio