Começa hoje, às 19h30 o ArraiôPatrô

A partir das 19h30 de hoje (22) acontece na Praça Santa Luzia, a primeira edição do ArraiôPatrô. Com realização as Secretaria Municipal de Cultura, o evento vai contar com concurso de quadrilhas, shows, barracas de comidas típicas, correio elegante e cadeia do amor.

Dividido em três categorias, o concurso de quadrilhas terá inicio já no na noite de hoje com a apresentação das seguintes escolas da categoria Fundamental 1: C.E.I Irmã Maximiliana, C.E.I Marco Túlio, E.M João Beraldo, E.M Cassimiro de Abreu, Colégio Berlaar, Colégio Atenas, Colégio Criarte, E.E Mariana Tavares e E.M Honorato Borges.

Amanhã (23)acontecem a apresentação das escolas Colégio Criarte, CMPOS e CAIC, todas pela categoria Fundamental 2, além dos alunos da E.E Ormy Araújo e do curso de Educação Física do UNICERP, que competirão na categoria Ensino Médio/Superior. Para que o público presente possa apreciar melhor as apresentações, serão construídas arquibancadas nas laterais do local de apresentação das quadrilhas.

Para animar as noites, além das já tradicionais barraquinhas montadas em prol da Igreja Santa Luzia, acontecerão três shows. Hoje (22) se apresentam Romeu & Zezinho Sanfoneiro, na sexta-feira (23) a apresentação fica por conta do Conservatório Municipal de Musica Dr. José Figueiredo, finalizando o ArraiôPatrô no sábado (24) acontece a apresentação das quadrilhas das escolas de dança, Studio Angélica Fonseca e Plié, e o super show com Humberto & Agnaldo.