Associação Atlética Acadêmica do Direito do Unicerp e Secretaria Municipal de Educação realizam arrecadação de caixinha de gelatina e suco para o Centro de Educação Infantil Pedro Bernardes

Nos meados do mês junho o acadêmico do curso de Direito Rodolfo Augusto representando a Associação Atlética Acadêmica  do Direito do Unicerp esteve na Secretaria Municipal de Educação apresentando um projeto intitulado : “Doar faz bem para o coração”.

Com todo apoio da Secretaria, os estudantes de Direito arrecadaram caixinhas de gelatina e suco concentrado de garrafinha para a Creche Pedro Bernardes Dias localizada no Bairro Amir Amaral.

Os pontos de coleta foram nos blocos do Unicerp. E na tarde de segunda ( 03) aconteceu a entrega dos itens arrecadados. Houve uma tarde de recreação e lazer com as crianças.

O coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz agradeceu aos estudantes da Associação Atlética do Direito pela iniciativa, e afirmou que gestos como esse demonstram que a solidariedade deve ser o caminho de qualquer atividade social.

A coordenadora do Centro de Educação Infantil Maria José Queiroz agradeceu aos estudantes pelo bonito trabalho realizado, e desejou a eles sucesso em sua trajetória acadêmica e profissional, e que as crianças estavam muito felizes com a presença carinhosa de cada um.

Segundo Rodolfo Augusto a Associação Atlética Acadêmica do Direito do Unicerp está sempre aberta a novas parcerias, e agradeceu a Secretaria Municipal de Educação pelo apoio dado ao projeto.