Realizada a primeira reunião administrativa com o Secretário Municipal de Educação Professor Emerson Caixeta

Na manhã de ontem (27) foi realizada a primeira reunião administrativa com os Coordenadores dos Centros de Educação Infantil, Diretores de escolas para a apresentação do novo Secretário Municipal de Educação, Professor Emerson Caixeta.

A reunião foi aberta pelo Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz que  fez a oração inicial e apresentou um texto para reflexão e análise e em seguida parabenizou a Professora Priscila Beatriz pelos trabalhos realizados e pela forma que conduziu a educação municipal durante esse tempo com muita transparência e equilíbrio.  E também afirmou que o momento é de união e parceria, e desejou boas vindas ao novo secretário.

A ex Secretária Priscila Beatriz Borges Pereira Castro fez uso da palavra e agradeceu o apoio recebido de toda comunidade escolar, cada um com seu jeito e com sua própria identidade fez a diferença nessa etapa. Apresentou uma bonita mensagem da poetisa Cora Coralina e apresentou o novo secretário aos coordenadores e diretores.

O novo Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta ressaltou o trabalho realizado, e afirmou que contará com uma equipe excelente e que tem feito a diferença na educação municipal, ouvindo as pessoas e acima de tudo, buscando soluções para os desafios apresentados.

Emerson destacou que a educação é um processo contínuo, e que juntos, todos são importantes para o direcionamento do trabalho educacional.

As aulas na rede municipal inicia-se na próxima segunda dia 31.