Fique atento nos jogos que movimentarão o fim de semana

Hoje (28), a partir das 19h, o Estádio Júlio Aguiar recebe as equipes Ferragens Terra Rica e Ferroviário para a grande final da Copa de Veteranos Cinquentão. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de cinco equipes em turno e returno, sendo todos os atletas com mais de 50 anos.

Também hoje, na cidade de Santa Juliana, Patrocínio disputa a final da Copa Santa Juliana com a equipe da casa, às 21h, no Poliesportivo Municipal.

Ainda no fim de semana, acontecem os jogos de ida da segunda fase do Campeonato Amador da Primeira Divisão. As partidas serão disputas nessa sábado (29), nos estádios Júlio Aguiar e Daniel Caldeira. Veja os jogos:

Jogo

Carajás x América

Estádio Júlio Aguiar

Santos x Cruzeiro

Estádio Daniel Caldeira

Vera Cruz x Santa Tereza

Estádio Júlio Aguiar

Celso Bueno x Macaúbas

Estádio Daniel Caldeira

E na próxima segunda-feira (31), terá início as finais da etapa estadual dos Jogos Escolares (JEMG), sendo Patrocínio representada pela Escola Estadual Dom Lustosa, na categoria futsal feminino módulo II e por equipes da APAE.