Aberto edital de contratação de empresa para elaboração dos projetos complementares para construção do novo Pronto Socorro

Para ampliar e aperfeiçoar o atendimento à saúde, o Governo Municipal publicou na última sexta-feira (4) o edital de abertura de licitação para contratação de empresa especializada para elaboração de serviços e estudos técnicos, serviços preliminares, anteprojetos, projetos básicos, projetos executivos, elaboração de estudos ambientais e apoio técnicos a obra da nova Unidade de Pronto Socorro (UPA) que será construída na cidade.  A elaboração dos projetos complementares é último passo antes da abertura da licitação para definir a empresa que fará a construção da nova Unidade. O projeto do novo Pronto Socorro, que foi alterado pela Secretaria Municipal de Urbanismo a pedido do prefeito Deiró Marra, uma vez que a proposta anterior previa menos leitos que não atenderiam à população, triplicará o atual numero de leitos oferecidos e terá uma área construída de cinco mil metros quadrados. No mês passado o projeto já havia sido aprovado pela Vigilância Sanitária.