Prefeitura reconstrói calçadas e pontos de ônibus

A população já pode observar diversas ações que tem sido realizadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, que visam manter a cidade limpa e organizada.

Dentre essas ações, equipes estão realizando a reconstrução de calçadas e abrigos de pontos de ônibus que visam oferecer melhores condições aos usuários do transporte coletivo, além de contribuir para embelezar a cidade.

Segundo informa o Secretário de Obras, Jorge Marra, nesse primeiro momento estão sendo reformados os pontos na Avenida Faria Pereira, em frente a antiga rodoviária e a Igreja Nossa Senhora de Fátima, e na Alameda dos Amarelinhos, no bairro Morada Nova. “Em breve mais 11 abrigos também serão trocados” anunciou o secretário.

As medidas fazem parte de um plano de ação para que Patrocínio resgate o título de cidade limpa, que incluem a notificação dos donos de lote para limpeza e construção de calçadas, manutenção da limpeza urbana e dos distritos, além da elaboração de um projeto que viabilizará a coleta seletiva no município.