Governo Municipal inicia trabalho de recuperação nos Ginásios e Centros Esportivos municipais

Cumprindo o compromisso de investir no lazer e na iniciação esportiva da população, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está iniciando uma série de reformas nos centros esportivos da cidade. Primeiro a receber as obras de reforma, o Poliesportivo Padre Libério no bairro Morada Nova deve ser entregue aos moradores no início do próximo mês.  No local estão sendo feitos consertos nos tacos da quadra, além da recuperação da grade, nova pintura, reparos hidráulicos e na rede elétrica.  Os trabalhos de reparação no Poliesportivo da Matinha também já foram iniciados, no local serão realizados os mesmos procedimentos feitos no Poliesportivo da Morada Nova.

Outra novidade é a reconstrução da pista de Skate do Centro Esportivo Dona Diva. Demanda antiga dos praticantes do esporte na cidade, a nova pista seguirá o padrão internacional de circuitos da modalidade, com layout criado por um engenheiro especializado em pistas de Skate. De acordo com o subsecretário da pasta, João Grandão, a intenção é oferecer a melhor qualidade possível para os praticantes do esporte na cidade “posso garantir que depois de pronta, essa será a melhor pista de skate da região, já que ela foi feito por um skatista para os skatistas” disse João, que ainda contou que no mesmo local serão construídas quadra para vôlei de areia e futvôlei e um espaço para aulas de lutas.