Secretaria Municipal de Educação presta homenagem à servidora “Dona Fátima” pelos trabalhos realizados

Na manhã de sexta-feira (18) nas dependências da Secretaria Municipal de Educação foi realizada uma homenagem a servidora Maria Aparecida de Fátima Mendes mais conhecida como “Dona Fátima” que aposentou-se no serviço público municipal, em especial nos trabalhos da Secretaria.

Maria Aparecida tem mais de 18 anos de serviço no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, e com muita presteza exerceu durante esse tempo um trabalho dedicado e responsável nas demandas do serviço educacional, tanto na cozinha como na limpeza.

O Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz parabenizou a servidora pela aposentadoria, e afirmou que um ciclo encerra-se, mas que novos sonhos e outros projetos devem permear sua vida a partir de agora, desejou muita paz e sabedoria nessa nova fase de vida.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta agradeceu a “Dona Fátima” pelos trabalhos realizados e disse que esse momento é de agradecimento a Deus pela oportunidade de vencer uma etapa, e que assim novas oportunidades surgirão, afinal o segredo é sempre estar em movimento.

Os demais servidores da Secretaria Municipal de Educação fizeram o uso da palavra e de forma carinhosa agradeceram a servidora pelo trabalho desenvolvido, e que todos sentirão saudades da sua presença.

“Dona Fátima” agradeceu a homenagem e afirmou que o sentimento é de gratidão por tudo que aprendeu e vivenciou durante esses anos, e que agora vai aproveitar esse novo momento.