Prefeitura viabiliza retomada das obras na UBS Morada Nova

Desde a última semana, os moradores do bairro Morada Nova já podem conferir o retorno das obras para ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde que se encontravam paralisadas desde o ano passado.

“Não medimos esforços para adequação do projeto a fim de que as obras pudessem ser retomadas pela construtora” afirmou Luiz Eduardo Salomão, Gestor de Convênios da Prefeitura.

De acordo com o projeto, serão realizadas a ampliação de mais três salas, além da reforma geral e pintura. Os recursos, da ordem de 445 mil reais, são oriundos de dois convênios do Fundo Nacional de Saúde, sendo que um deles foi conquistado pelo então deputado Silas Brasileiro. Desse valor, já foi depositado para Prefeitura cerca de 80 mil para a primeira fase das obras.