Escolas participam de concurso dentro das atividades da Semana do Trânsito 2017

Todas as escolas da rede municipal, estadual e particular já receberam o regulamento para participar do concurso de desenho, frase e redação, que integra as ações para a Semana Nacional do Trânsito 2017.

Nos trabalhos os alunos deverão abordar o tema da campanha “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, divididos nas categorias Desenho I (1º e 2º anos - educação infantil), Desenho II (1º, 2º e 3º anos - fundamental), Desenho III (4º e 5º anos), Frase I (6º e 7º anos), Frase II (7º e 8º anos) e Redação (alunos do ensino médio).

De acordo com o regulamento, as escolas tem até o dia 11 de setembro para avaliar os três melhores trabalhos de cada categoria, que serão enviados a Secretaria Municipal de Educação para serem então analisados por uma comissão julgadora, que definirá os vencedores. A divulgação dos resultados acontecerá no dia 14 de setembro.

A premiação acontecerá no dia 18 de setembro, durante a solenidade de abertura da Semana Nacional de Trânsito, que acontece às 8h, no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, na Prefeitura.