Diversas atividades encerram Semana do Trânsito nesse fim de semana

Completando as atividades da semana do trânsito, nesse sábado (23) haverá uma grande mobilização no centro da cidade. Os grupos teatrais Trupe Camaleões, Cia Máxima e Borboletas no Aquário realizarão uma ação de conscientização com pedestres, motoristas e motociclistas no cruzamento das avenidas Faria Pereira e Rui Barbosa entre 10h e 11h30.

Ainda amanhã a VLI  - empresa de transporte ferroviário que atua em Patrocínio – traz a Caravana Conexão Comunidade para a Explanada do Museu na Praça Matriz, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura.

Dentro da programação, com início às 14h, haverá um tatro que reforça a importância da prevenção ao frequentar áreas de via permanente e passagens de nível. Uma cabine divertida vai estimular a interação com os participantes. Além disso, spots de rádio produzidos pelo Conexão Comunidade vão reforçar dicas de segurança na cidade. Integrantes do projeto também produziram uma animação que pode ser assistida acessando o canal da VLI por aqui.

No domingo, a partir das 8h30, acontece o tradicional Passeio Ciclístico, nesse ano organizado pela Rock Bikers e Associação Patrocinense de Ciclismo com apoio dos demais parceiros. A saída será da Praça Santa Luzia.

Encerrando a Campanha, às 19h, haverá um culto na Igreja Presbiteriana do bairro Constantino.

Participe!