Realizada entrega da Reforma do Poliesportivo do bairro Morada Nova

Os moradores do bairro Morada Nova lotaram as arquibancadas do Poliesportivo Padre Libório para prestigiarem a solenidade de entrega da tão esperada reforma, realizada na última sexta-feira (22).

O poliesportivo passou por uma reforma completa com a troca do piso, reforma de banheiros, restauração da parte hidráulica, telhado, nova iluminação, pintura, além de garantir a acessibilidade do local.

Em seu pronunciamento o Prefeito Deiró Marra destacou o trabalho realizado por toda a equipe da Secretaria de Esportes. “Com 100% de recursos próprios, conseguimos iniciar a reforma desse poliesportivo entregando tudo com o mais absoluto capricho para que os usuários e crianças do Morada Nova e adjacências, possam desfrutar de momentos de lazer com conforto e o mais importante, com total segurança” afirmou o Prefeito.

O Presidente da Câmara Thiago Malagoli falou da importância da reforma. “Investir nesses patrimônios da comunidade é investir na saúde, no lazer, no congraçamento, pois, somente no Poliesportivo do Morada Nova, mensalmente cerca de mil pessoas usufruem daquele ambiente público, para práticas esportivas” destacou Thiago.

Durante a solenidade foi realizada uma homenagem a família do jovem desportista Walter Luiz Moreira, conhecido como Mineirão, falecido em 2006, que teve sua breve trajetória sempre ligada ao esporte, em especial ao time de futsal do bairro Morada Nova.

Dando continuidade as ações do Governo para incentivo à prática esportiva, outros espaços serão revitalizados, sendo que já foram iniciados os trabalhos de reparação no Poliesportivo da Matinha e a reconstrução da pista de Skate do Centro Esportivo Dona Diva.