Eleições do Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do IPSEM acontecem na quarta-feira

Acontece na próxima quarta-feira (27) no Auditório Geraldo Campos, a eleição para o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do IPSEM. A 1ª convocação será às 15h30, com a presença de 50% mais um dos servidores e a 2ª convocação às 16h00 com qualquer número de servidores em condições de votar. Podem votar todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Patrocínio, Daepa, IPSEM, Câmara Municipal de Patrocínio e servidores aposentados. O resultado da eleição será divulgado tão logo seja concretizada a apuração.  Conforme determina a Lei Complementar 034 de 10/11/2005, a eleição tem a finalidade de garantir a participação voluntária de representantes dos servidores públicos ativos e inativos nos colegiados e instâncias de decisão em que os seus interesses sejam objeto de discussão e deliberação.

Além dos servidores eleitos por votação, a Prefeitura Municipal indicará mais quatro nomes (dois titulares e dois suplentes) para o Conselho de Previdência e mais dois (um titular e um suplente) para o Conselho Fiscal. Já a Câmara Municipal indica dois (um titular e um suplente) para o Conselho de Previdência e outros dois (um titular e um suplente) para o Conselho Fiscal. A posse dos novos conselhos se dará em data definida após as indicações feitas pela Prefeitura e pela Câmara.

Confira abaixo as chapas registradas:

Candidatos Chapa 01

Conselho Municipal de Previdência:

Titular:

• Hulda Maria Alves Santos (Aposentada)
  • João Silvestre Borges ( Sec. Administração)

Suplente:

• Olivia Maria de Assis (Aposentada)
  • José Maurício Ribeiro (Sec. Administração)

Conselho Fiscal:

Titular:

• Ione Aparecida Alves (Sec. Urbanismo)