Na Prefeitura, Banco BMG realiza doações para entidades de Patrocínio

Durante a manhã desta segunda-feira (06), o Banco BMG, através do patrocinense de corpo, alma e coração Wanderley Guarda, realizou a entrega oficial das doações que faz anualmente às entidades de cunho social no município de Patrocínio.

O ato contou com a presença do Prefeito Deiró Marra (PSB), que em nome das entidades e também do município agradeceu o costumeiro gesto humanitário do banco, conclamando na oportunidade, todos os que já ajudam essas e outras entidades sociais de Patrocínio, a continuarem a fazê-lo e dessa forma conquistar ainda mais pessoas para somarem a essa tão nobre causa, de contribuir com nossas entidades sociais.

APAE, Santa Casa de Patrocínio, Recanto do Idoso Asilo São Vicente e Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo foram as entidades beneficiadas pelo BMG neste ano, cujos seus representantes na reunião agradeceram imensamente ao banco, na pessoa de Wanderley e revelaram a importância da consciência social nas grandes organizações, que podem e devem contribuir com o valoroso trabalho prestado pelas entidades.

Wanderley Guarda, agradeceu a todos pela oportunidade e fez questão de ressaltar que nada disso seria possível se não fosse pela grandeza e espírito humanitário do Dr. Flávio Pentagna Guimarães, presidente do conselho de administração do Banco BMG S/A.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio.