Abertas inscrições para a Copa Patrocínio de Futsal Feminino

Cumprindo o compromisso de incentivo a todas as modalidades e categorias esportivas, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organiza a 1ª Copa Patrocínio de Futsal Feminino que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Poliesportivo Padre Libório, no bairro Morada Nova.

As inscrições das equipes podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, no valor de R$ 300,00. O pagamento poderá ser pago em duas parcelas, sendo metade no ato da inscrição e o restante no dia da competição. Na inscrição está incluso o jantar na sexta, café da manhã e almoço no sábado.

As equipes vencedoras, além de troféus e medalhas, receberão premiação em dinheiro, sendo 700 reais para a campeã, 300 reais para a vice-campeã e 100 reais para o terceiro lugar.Também serão premiadas  artilheira, goleira menos vazada e destaque da competição.

Outras informações através do telefone (34) 99920-7167, com Jorge Ávila.