Pesquisa sobre demanda habitacional termina próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica a população que o prazo para recolhimento da pesquisa habitacional será encerrado na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro. Portanto, aqueles que ainda não entregaram ou não receberam o formulário podem comparecer na Secretaria , que fica localizada na Rua Joaquim Carlos dos Santos, s/nº, no Centro Administrativo para o preenchimento.

Segundo informa Pastor Isac Luiz Ferreira, Secretário de Desenvolvimento Social, além da distribuição através do Daepa e de escolas, os formulários também foram entregues nos supermercados Bernardão Centro e Morada Nova, União, Popular, Operário, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ainda nos Sacolões da Economia e Cheiro Verde.

Realizada em conjunto com a COHAB-MG, a pesquisa visa avaliar o perfil socioeconômico dos interessados em adquirir um imóvel financiado no município, do tipo apartamento em condomínio fechado. O preenchimento é voluntário, e voltado somente para as famílias da faixa “um e meio” com renda mensal entre R$1800 e R$ 2600 e que tenham interesse em adquirir esses imóveis.