Prefeito, através do Superintendente da Supram, José Vitor, garante 10 mil toneladas de gesso para pequenos produtores

O Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, recebeu em seu gabinete no final da tarde desta quinta-feira (16), o jovem José Vitor de Resende Aguiar, Superintendente da Supram TM/AP para tratar da confirmação da inclusão da condicionante frente a Vale Fertilizantes, que culmina na doação de 10.000 (dez mil) toneladas anuais de gesso agrícola a Prefeitura de Patrocínio, que deverão ser repassados a pequenos produtores e agricultores familiares do município.

Deiró articulava a inclusão da condicionante, por saber que se trata de um esforço relativamente pequeno, mas que tem um grande impacto no dia a dia dos pequenos produtores rurais do município, quem são hoje o grande foco da Secretaria de Agricultura e do Governo Municipal como um todo.

José Vitor, grande companheiro de Deiró, não mediu esforços para fazer a gestão junto à empresa, buscando atender não só o pedido do Prefeito, mas sim aos reais beneficiados com a ação, os produtores rurais de patrocínio, que passarão a contar com o gesso.

“Sabemos que isso é exatamente o que a equipe do Prefeito Deiró tem buscado que é fomentar o crescimento dessas pessoas que alavancam tanto a economia de Patrocínio. Dar condições ao pequeno produtor e estabilizar uma cadeia inteira de produção e isso pra nós é mais do que satisfatório, é saber que estamos sendo ferramentas pra ajudar naquilo que é primordial” - pontuou José Vitor.

O Prefeito explicou que essa é uma das parcerias que trás consigo de toda sua vida pública e ressaltou que é através desta união que Patrocínio tem experimentado tantas mudanças positivas: “Nossa cidade hoje tem um representante com portas abertas e que demonstra em todos os seus atos que não está sozinho, estamos sim sempre cercados por gente bem intencionada, preocupada com nossa cidade e quem nos ajudado muito a trazer essa transformação que nossa gente merece”.